sábado, 5 de setembro de 2009

Apresentação

Deixo que as poesias digam sobre mim.

-----

O labirinto de seus lábios

Vejo este brilho escondido, na indelicadeza de uma rosa descolorida
Mas inundada dos fragmentos de uma estrela
Que se perde na singular fragilidade de suas pétalas
E na enorme satisfação de percebê-la

Sinto seu perfume disconexo
E me pergunto se acho certo
O desembarcar do meu pequeno mar

Sinto a natureza que se perde
Por entre as petalas e os versos
E tudo aquilo que se transcreve
São partes perdidas de grandes histórias

Sinto nossas palavras dançando
Brincando de se falarem, mas não falando nada
E nossas musicas brincando de se entregar
E tornando especial uma parte de meus dias

E é sentindo que agente vive
Vivendo os livros e comendo as paginas
Degustando cada palavra
Como se fosse um pedaço de nossos sonhos
:The Walker (DNK)

Nenhum comentário:

Postar um comentário