sábado, 5 de setembro de 2009

Meninos não choram

Não me peça para te abraçar
Já que meus braços estão cançados
De tentar te carregar por tanto tempo

Não me peça para te beijar
Pois meus lábios já estão secos
De tentar lhe falar o que penso e sinto

Não me peça para te esquecer
Pois minha mente viciou em te pensar
Mesmo que cada lembrança seja um aperto no peito

Te verei toda vez que acordar, a cada passo que der
Em cada novo lugar, o espelho e no guarda-roupas
Em cada presente dado com tanto carinho
Em cada beijo, cada abraço, cada sorriso...
Te verei em todos os lugares de minha vida
Mas não te verei + em minha vida...

Somos um pouco de nada... memórias... sentimentos...
Somos uma estrela que explode... e uma lágrima que se recusa a sair...
Saia de minha vida, e entre em minha saudade...
Adeus... até o proximo pensamento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário