quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

E AGORA?

Quem tem coragem de descobrir que sua vida não é bem vivida? Que seus dias são desperdiçados e suas noites mal dormidas. Que ao invez de comer e nutrir seu corpo, você se alimenta e conversa, pensa, assite TV... não da paz para seu corpo poder degustar e saborear aquele momento unico que você dá pra ele. Que quando toma banho você o faz com pressa pois está atrasado para fazer algo que não vai te acrescentar tanto. Que quando cuida de sí mesmo está cuidando + pelos outros do que para você. Que quando está fazendo amor não está ali para poder dar ao outro algo que pra você é importante. Não está ali para dividir o prazer e se satisfazer simplesmente em estar com a pessoa que você quer. Que quando dorme você quer descansar mas está preocupado d+ com o dia de amanha.

Quem tem coragem de largar tudo e todos para deitar numa rede num lugar distante, só seu pelo simples fato de querer se dar esse presente. Quem ao menos se presenteia com algo? Não algo que você precise, mas algo que você queira.

Quando nosso corpo conversa com agente simplesmente o tentamos silenciar. Quando sentimos dor, é nosso corpo nos dizendo que alguma coisa está errada. Nós simplesmente o entorpecemos com drogas. Quando estamos cansados é nosso corpo dizendo que precisa de diminuir o ritmo ou dar um tempo. Nós o calamos dizendo que não temos tempo. Quando nosso corpo sente aquele calafrio, aquela vontade de amar e de se entregar, nós construimos uma barreira de morais e regras que acabam por complicar algo tão simples...

Quem tem coragem de amar seu corpo um pouco mais? De se amar um pouco mais?

Natal... quero dar um presente para minhas vontades, meus sonhos e meu corpo. Aquele que me serviu tão bem durante tanto tempo. Com ou sem defeito, fez seu trabalho melhor do que eu mesmo jamais farei. Obrigado meu corpo por fazer com que minha mente contemplasse a sua existencia.

Feliz natal meu querido corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário